sábado, 8 de setembro de 2012

Como lamber uma vagina


“Tenho muito respeito por todos os homens que gostam de lamber vaginas, porque existem muitos poucos por aí fora, e não sou a única mulher que o diz. E, alguns fazem-no à maneira antiga, fazendo-o mal, sendo também para esses esta pequena ajuda.
Quando uma mulher encontra um homem que mama bem encontrou um tesouro e não vai deixar que este escape facilmente. Este é uma espécie rara e a mulher sabe-o bem. Nem seque irá dizer às suas melhores amigas, porque transformaria este no homem mais popular das redondezas. A maioria dos homens podem lamber de uma maneira satisfatória, mas os que sabem mamar bem são muito poucos.

Muitas mulheres estão tristes com os corpos que possuem. Incluindo se tens a mulher mais maravilhosa do mundo contigo na cama, esta vai estar preocupada se tu gostas ou não do corpo dela. Diz-lhe que é bonita, diz-lhe que partes é que mais gostas, diz-lhe qualquer coisa que a faça ficar confiante e que confie em ti o suficiente para te deixar baixar por entre as suas pernas.

Agora para e olha bem. É bonito, não é verdade? Não há nada neste mundo que faça mais única uma mulher do que a sua vagina. Há as de diferentes medidas, cores e formas. Algumas estão escondidas, outras tem os lábios grossos e sedutores para dar-te as boas-vindas. Algumas são tufo enredados de pelos, e outros tem apenas uma pequena penugem transparente. Aprecie as qualidades únicas da tua mulher e diz-lhe o que é que a faz especial.

As mulheres são muito mais de palavras que os homens, especialmente no que toca a fazer amor. Também respondem mais ao amor através de palavras, o que significa que quanto mais falares com ela, mais fácil será para  conquistá-la. Assim, durante o tempo que estiveres a acariciar a sua vagina, vai-lhe falando dela. Agora, olha novamente para a vagina, aparta-lhe os lábios suavemente e repara nos lábios internos. Inclusive chupa-os, se quiseres. Agora afasta as partes superiores da vagina até que encontres o clitóris. As mulheres tem os clitóris de diferentes tamanhos, assim como os homens tem os pênis diferentes e de diferentes dimensões, mas, o tamanho do clitóris nada tem a ver com a capacidade de orgasmo.



Sempre que acariciares uma vagina de uma mulher assegura-te que o teu dedo está úmido. Podes chupá-lo ou podes umedecê-lo com os fluídos internos, mas assegura-te que tens o dedo molhado, pois este irá colar-se à pele se estiver seco, será bastante doloroso. Não deves querer tocar no clitóris de qualquer maneira, tens que ir preparando o terreno. Antes dela estar excitada, o seu clitóris é demasiado delicado para ser manejado. Aproxima-te da sua vagina lentamente. Às mulheres, mais que aos homens, excita-as certas pequenas brincadeiras.
A parte interna da sua perna é o seu ponto mais delicado. Chupa, beija, faz pequenos desenhos com a ponta da tua língua, aproxima-te perigosamente da sua vagina. Agora, chupa aquela pequena parte onde as pernas se unem à vagina. Acaricia a tua cara no seu arbusto, desliza os teus lábios sobre a sua racha sem pressionar, para a excitares. Depois de fazeres isso até a um ponto, em que tens a tua mulher a mover-se, e tentando forçar para que te aproximes mais, põe os teus lábios na superfície da sua racha. Beija-a suavemente e depois mais forte. Agora usa a tua língua para separar os lábios  e quando estes se abrirem faz correr a tua língua para cima e para baixo entre as duas paredes da sua vagina. Suavemente separa as suas pernas com as tuas mãos. Tudo o que fizeres com uma mulher,  que estas pronto a comer, terá que que ser feito suavemente. Comprova se ela já está excitada. Repara se o clitóris ficou suficientemente duro para sair da sua cobertura. Se assim for, chupa-o. Se não conseguires ver... pode estar à tua espera mais escondido.

Coloca a tua língua na parte superior da sua racha e sente o seu clitóris. Se não conseguires sentir a sua diminuta pérola, podes senti-la chupando a pele que a cobre. Chupa forte e pressiona dentro da sua pele. Suavemente separa os lábios da vagina e mete a língua contra o clitóris, coberto ou não. Fá-lo rapidamente. Isto provocará que as suas pernas estremeçam. Quando sentires que ela esta a alcançar o orgasmo, põe os teus lábios em forma de O e apanha o clitóris com a tua boca. Começa a chupar lentamente e observa a cara da tua mulher e a sua reação. Se ela conseguir suportar, começa a chupar mais forte. Se ela começar a levantar a pélvis, e a parecer que ela já está com a tensão do orgasmo a vir, mexe-te com ela, não a largues.

Espera e mantém a tua boca quente no seu clitóris. Não o deixes fugir. Isto é o que ela estará dizendo também: “NÃO PARE!, NÃO PARE NUNCA!!!” Há uma razão para isso. A maioria dos homens para demasiado depressa. Da mesma maneira, que se faz na mamada de um pênis, isto é algo que vale a pena aprender, e temos que aprender fazendo-o bem. Conheço um homem que é horrível no sexo. Simplesmente asqueroso. Mas, consegue fazer um minete melhor que ninguém e nunca tem problemas em conseguir atingir o objetivo. As mulheres caem-lhe aos pés.

Voltando à tua lição, há outra coisa que podes fazer para intensificar o prazer da tua mulher. Podes brincar com os teus dedos enquanto ela desfruta os teus talentos de chupar-lhe o clitóris. Antes, durante e depois. Ela irá gostar. Para além das zonas que rodeiam o clitóris, as mulheres tem uma outra área extremamente sensível na zona da sua vagina. Esta é a zona que lhe tocas quando a estas a penetrar. Bem, como o teu pênis está um bocado longe da tua boca, os teus dedos terão que fazer o serviço.

Escolhe 2 dedos. Um é muito fino e três são demasiado compridos portanto não os podes introduzir muito. Assegura-te que estão úmidos para não irritarem a pele. Desliza-os para dentro, primeiro lentamente depois mais rapidamente. Penetra-a com eles ritmicamente. Acelera somente quando ela o fizer. Escuta a sua respiração, ela permitirá saberes o que fazer. Se a estiveres a chupar e a penetrá-la ao mesmo tempo, estarás a estimulá-la muito mais que só estivesses com o pênis. Se tens alguma dúvida podes comprovar isso pelos seus sintomas.

Cada mulher é diferente. Terás que conhecer todos os seus sintomas e serás o seu amante mais sensível. Quando ela começar a ter o orgasmo pelo amor de Deus, não largues o clitóris. Irá fazer com que o orgasmo se prolongue.


Quando começar a passar o primeiro orgasmo, pressiona a tua língua conta o lado inferior do clitóris deixando que os teus lábios cubram a parte superior. Movimenta a tua língua para dentro e para fora da sua vagina. Se tiveres os dedos dentro dela, movimenta-os lentamente, pois tudo é extremamente sensível, especialmente agora. Se conseguires jogar as tuas cartas correctamente conseguirás múltiplos orgasmos desta forma. Dás-te conta do impacto total desta informação? O Potencial? A uma mulher contaram 56 orgasmos de uma vez só. Sabes o efeito que terias numa mulher a quem lhe produzisses 56 orgasmos? Seria tua sempre que a quisesses.

O último conselho que te dou é o seguinte: depois disto tudo, dá-lhe o maior beijo que ela alguma vez tenha tido. Não a deixes só, precisamente agora. Fala com ela, acaricia o seu peito e o seu corpo com delicadeza. Continua fazendo amor até que ela se acalme. Um homem pode sair e ir dormir no mesmo suspiro sem sentir remorsos, sem nenhum sentimento de perda. Mas uma mulher, por natureza, precisa de alguma sensibilidade por parte do seu amante nos primeiros momentos depois do sexo.

O sexo oral poderá ser a mais excitante experiência sexual que podes ter. Mas és tu que o fazes. Toma o teu tempo, pratica de forma amiúde, presta atenção aos sintomas da tua mulher e sobretudo, diverte-te.



(Anônima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...